João Sousa eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Xangai

Foto
João Sousa EPA/PETER SCHNEIDER

O tenista português João Sousa foi eliminado nesta segunda-feira na primeira ronda do Masters 1000 de Xangai, ao perder com o espanhol Albert Ramos por 3-6, 6-3 e 7-5.

João Sousa, 63.º na hierarquia ATP, sofreu a quarta derrota no circuito principal diante do espanhol, em seis encontros que os dois tenistas disputaram, três dos quais este ano, com vitória do português em Auckland e derrotas em São Paulo e Xangai.

Na última semana, João Sousa tinha sido também afastado na primeira eliminatória do torneio de Tóquio, então diante do australiano Bernard Tomic, também em três sets.

Hoje, João Sousa até começou bem, ao vencer o primeiro parcial por 6-3, depois de quebrar o serviço a Albert Ramos ao sexto jogo, o terceiro de serviço para o espanhol, mas acabou por ceder nos sets seguintes.

No segundo, João Sousa perdeu o seu primeiro jogo de serviço, com o espanhol a manter a vantagem até 6-3, e no terceiro teve a partida igualada a 5-5, até o espanhol, 25.º do ranking, conseguir uma vez mais ganhar o serviço e terminar com 7-5.

Sugerir correcção
Comentar