"Não consigo encontrar casa em Lisboa", desabafa Madonna

A cantora está a ter dificuldade em encontrar casa. Por agora, tem os passeios a cavalo para desanuviar.

Foto
Instagram, @madonna

O que fazer quando a procura de casa não corre como pretendido? Para Madonna a resposta parece ser uma escapadela junto ao mar – e nada como um passeio a cavalo, para fugir da realidade por alguns minutos.

No Instagram, a cantora publicou uma série de vídeos a andar a cavalo – como tem feito várias vezes nos últimos meses. "Não consigo encontrar uma casa em Lisboa, mas bolas... Certamente consigo encontrar um cavalo", escreveu num dos posts, em que aparece o filho David Banda, que a cantora adoptou em 2006.

Madonna já se tinha queixado uma vez da dificuldade de encontrar casa em Lisboa, publicando uma fotografia no Instagram de um desenho na parede, representativo do seu estado de humor.

A cantora esteve reunida durante cerca de uma hora, na semana passada, com a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa para receber autorização de residência por razões de interesse público. A lei prevê ainda que esta autorização de residência seja pedida – pela ministra – em caso do "exercício da actividade relevante no domínio científico, cultural, desportivo, económico ou social”.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários