Uma centena de portugueses à espera da selecção em Andorra

Portugal viajou a bordo de um avião da Força Aérea.

Foto
Francisco Paraíso/FPF

Cerca de uma centena de portugueses e lusodescendentes recebeu nesta quinta-feira em festa a selecção portuguesa de futebol em Andorra, onde no sábado defronta a equipa local, na fase de qualificação para o Mundial 2018.

O bom tempo que se faz sentir no principado permitiu à comitiva lusa, que viajou a bordo de um avião C-295 da Força Aérea Portuguesa (FAP), fazer a ligação directa entre Lisboa e o aeródromo de Andorra, que não tem condições para receber voos comerciais.

A selecção lusa chegou a Andorra pouco depois das 17h locais (16h horas de Lisboa) e demorou cerca de 50 minutos a fazer o trajecto até à unidade hoteleira em que vai ficar instalada, onde estavam cerca de 100 adeptos à espera, quase todos portugueses e lusodescendentes.

Como é habitual, o nome de Cristiano Ronaldo foi o mais entoado pelos adeptos, mas o capitão acabou por ter uma passagem fugaz pela zona de chegada. O avançado foi o único dos 25 jogadores convocados que saiu pela porta da frente do autocarro, que ficava mais perto da entrada do hotel.

Na sexta-feira, a selecção nacional realiza, às 18h30 (17h30) o habitual treino de adaptação ao relvado sintético do Estádio Nacional de Andorra, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.
 

Sugerir correcção
Comentar