Moullinex apresenta-se no MAAT. Está esgotado. Mas vai poder ver aqui

O PÚBLICO vai transmitir em directo o concerto de apresentação do novo álbum do projecto de Luís Clara Gomes.

Foto
O projecto de Luís Clara Gomes apresenta o seu novo álbum no Museu de Arte Arquitectura e Tecnologia DR

O novo álbum, Hypersex, de Luís Clara Gomes, ou seja Moullinex, é apresentado esta noite no MAAT, no contexto da festa do primeiro aniversário do museu, num evento especial de dez horas em torno da celebração da cultura de música de dança, que já está esgotado.

O acontecimento foi preparado pelo próprio Moullinex e dele farão parte uma série de sessões DJ e o concerto de apresentação do disco. Será esta actuação ao vivo, a acontecer pelas 23h, que poderá ser vista no site do PÚBLICO, via streaming. Esta quarta-feira foi revelado o vídeo do mais recente single retirado do álbum, Carnival, realizado por Bruno Ferreira. O álbum, que estará nas lojas na próxima sexta-feira, é o terceiro longa-duração do músico e foi motivo para uma entrevista publicada na última sexta-feira no suplemento Ípsilon.

No novo álbum, Moullinex resgata da memória as corres garridas e o legado sociopolítico das sonoridades dançantes, simbolizadas pelo disco, pelo house ou pelo funk, para criar uma aventura que constituiu também uma celebração à volta da cultura da música de dança.

Sugerir correcção
Comentar