Sergio 'Kun' Agüero sofre acidente de viação na Holanda e fractura uma costela

O internacional argentino fracturou uma costela, após o carro onde seguia ter colidido contra um poste.

Foto
Futebolista argentino ficará sem jogar entre um e dois meses Reuters/LEE SMITH

O futebolista argentino Sergio ‘Kun’ Agüero sofreu na madrugada desta sexta-feira um acidente de viação, em Amesterdão, na Holanda, anunciou o Manchester City no seu sítio oficial na Internet.

De acordo com o comunicado do clube inglês, Agüero passava o seu dia livre na Holanda quando sofreu o acidente, que segundo a imprensa argentina, lhe causou uma fractura numa costela, depois de o táxi em que seguia, rumo ao aeroporto, ter embatido com violência contra um poste.

Agüero, que teria estado a assistir a um concerto do cantor colombiano Maluma, regressa na manhã desta sexta-feira a Manchester, onde vai ser avaliado, anuncia o clube, sendo que a imprensa do seu país avança já uma paragem entre um a dois meses.

Caso se confirme a lesão, Agüero vai desfalcar a Argentina nos dois últimos encontros da zona sul-americana de apuramento para o Mundial de 2018, com Peru e Equador, e vários jogos do Manchester City, líder do campeonato inglês, a par do Manchester United.

O internacional argentino é o líder dos melhores marcadores da Premier League, com seis golos, os mesmos do belga Lukaku (Manchester United) e do espanhol Morata (Chelsea).

No sábado, o Manchester City desloca-se a casa do Chelsea, para o grande jogo da sétima jornada da prova.

Sugerir correcção
Comentar