“Trouxe esta relíquia de Lisboa”, diz Madonna a Jimmy Fallon

A cantora esteve no The Tonight Show, na segunda-feira, e contou ao apresentador que está agora a viver em Lisboa.

Foto
Youtube, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Madonna esteve esta segunda-feira no The Tonight Show de Jimmy Fallon para promover a sua nova linha de produtos de beleza, Mdna Skin. A cantora entrou em palco com um acessório bastante peculiar – uma mala em forma de caveira brilhante –, que revelou ter comprado em Lisboa.

O apresentador começou por perguntar, em tom de brincadeira, se Madonna estaria agora a participar numa adaptação de Hamlet, ao que esta respondeu: “Não, trouxe esta relíquia de Lisboa. Estou a viver em Lisboa agora.” A conclusão de Fallon: “Vivemos vidas tão diferentes, é fantástico.”

A cantora parece cada vez mais inserida na cena musical lisboeta e até já revelou interesse em colaborar com músicos portugueses para um futuro álbum. “É extraordinária a quantidade de óptimos músicos que escuto em Portugal. Espero trabalhar com esses músicos em shows mais intimistas”, disse à revista Veja. Madonna diz ainda que em parte está em Lisboa para conhecer melhor a “cultura local” – e, claro, pelo vinho “maravilhoso”.

Já o seu português – confessa na mesma entrevista – “continua terrível”. Ainda assim, consegue desenrascar-se (será que já conhece esta palavra?) numa mistura de espanhol e português do Brasil.

Na última visita ao programa de late night de Jimmy Fallon, a cantora tinha sido apresentada, nos bastidores, ao então Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama – também convidado nessa mesma noite. “Foi um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida”, lembra a cantora. “Ainda tenho sonhos eróticos sobre isso.”

Sugerir correcção
Ler 6 comentários