Marcelo encerra conferência de homenagem a Medina Carreira

Para homenagear Medina Carreira, que morreu em Julho deste ano, o Fórum para a Competitividade vai debater a situação da dívida pública em Portugal e as implicações desta para o crescimento económico.

Foto
LUSA/JOSÉ COELHO

O Fórum para a Competitividade realiza na próxima quinta-feira uma conferência de homenagem a Henrique Medina Carreira que será encerrada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Para homenagear Medina Carreira, que morreu em Julho deste ano, o Fórum vai debater a situação da dívida pública em Portugal e as implicações desta para o crescimento económico.

A conferência, que se realiza no auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a partir das 15h15 horas de quinta-feira, será aberta pela presidente da Fundação, Isabel Mota. De seguida haverá uma intervenção do governador do Banco de Portugal, Carlos Costa.

A seguir às duas intervenções, realiza-se uma mesa redonda com a participação dos economistas João Salgueiro, Daniel Bessa, Paulo Trigo Pereira, Pedro Braz Teixeira e Teodora Cardoso, presidente do Conselho de Finanças Públicas.

Por fim, a sessão de encerramento ficará a cabo do presidente do Fórum para a Competitividade, Pedro Ferraz da Costa, e do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários