A pensar num estágio lá fora? Marca na agenda estes workshops

Nos dois “workshops” no Porto e Lisboa, a VidaEdu vai apresentar novos estágios remunerados na China, Dinamarca e Suíça, onde a remuneração pode chegar aos 2790 euros por mês

Foto
Unsplash/ Josh Applegate

VidaEdu, empresa portuguesa especializada em experiências educativas no estrangeiro, vai dinamizar dois workshops sobre estágios remunerados, voluntariado, programas de au pair e cursos internacionais. Os encontros destinam-se a jovens entre os 18 e os 35 anos, são gratuitos e realizam-se a 22 de Setembro, no Porto, e no dia a seguir, em Lisboa.

O objectivo é apresentar novos programas de estágios remunerados. Há dois na Suíça e Dinamarca, vocacionados para estudantes das áreas de agricultura e animais (mas abertos a pessoas de outras áreas), e ainda outro, na China, para quem estuda hotelaria e turismo. Além de divulgar informações mais detalhadas sobre os diferentes projectos, a empresa quer falar sobre “formas de ter experiências no estrangeiro”, que “permitam desenvolver uma nova língua, obter remuneração, diferenciar-se no mercado de trabalho e ganhar maturidade”, explica, ao telefone com o P3, Ana Plancha, do gabinete de comunicação.

No total, entre estágios, voluntariado, au pair e cursos de línguas no estrangeiro, a empresa disponibiliza 180 programas em 40 países, a maior parte com “alojamento, alimentação e remuneração” ou dinheiro de bolso incluídos. “Por exemplo, o novo programa na Suíça [um dos que vai ser apresentado nos dois workshops] tem uma remuneração que pode atingir os 2790 euros por mês”, afirma em comunicado Paulo Martins, director da VidaEdu.

Os dois workshops são gratuitos, mas exigem uma inscrição prévia por email para info@vidaedu.com ou por telefone para um destes números: 218 404 656, 912 030 434, 934 030 424, 966 030 104.

Sugerir correcção
Comentar