Real Madrid, sem Ronaldo, empata novamente no Bernabéu

Campeão espanhol perdeu quatro pontos em duas jornadas.

Foto
Lucas Vazquez celebra o golo do Real que foi insuficiente para a equipa vencer o encontro LUSA/MARISCAL

O Real Madrid, ainda privado de Cristiano Ronaldo, castigado, concedeu este sábado o segundo empate consecutivo na Liga espanhola de futebol, não indo além do 1-1, em casa, com o Levante, em jogo da terceira jornada.

A cumprir o quarto de cinco jogos de suspensão, depois do empurrão ao árbitro na Supertaça de Espanha, o internacional português voltou a ver os companheiros marcarem passo no Santiago Bernabéu, onde Ivi inaugurou o marcador para os visitantes, aos 12 minutos, a aproveitar um lançamento lateral longo, para a área dos "merengues".

Os bicampeões europeus, com a substituição forçada de Benzema por Bale, aos 28 minutos, por lesão, igualaram ainda antes do intervalo, aos 36', com um golo de Lucas Vázquez, na sequência de um canto, mas até final do encontro não conseguiram dar a volta ao marcador, embora Tony Kroos tenha atirado ao poste nos descontos, já depois da expulsão de Marcelo, aos 89'.

Após o empate com o Valência (2-2) na jornada anterior, o Real Madrid, campeão em título, segue, provisoriamente, no quarto lugar, com cinco pontos, menos três do que o Barcelona, que recebe neste sábado o Espanyol no derby catalão, e a Real Sociedad, que este domingo visita o Deportivo. O Leganés também soma seis pontos, mas já com três jogos disputados.

Sugerir correcção
Comentar