Ibrahimovic regressa ao Manchester United

Avançado sueco de 35 anos continua às ordens de José Mourinho.

Foto
Reuters/Andrew Yates

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic assinou novamente pelo Manchester United, anunciou hoje o clube inglês treinado pelo português José Mourinho. O contrato entre as duas partes tinha expirado em Junho.

O sueco, de 35 anos, regressa assim aos vencedores da Liga Europa, depois de ter terminado prematuramente a temporada passada devido a uma grave lesão no joelho, da qual ainda está em fase de recuperação.

“Voltei para acabar o que comecei. Sempre foi minha intenção e do clube eu ficar. Mal posso esperar para voltar ao relvado de Old Trafford, mas também sei que tenho de tomar o meu tempo para ter a certeza que estou preparado. Tenho treinado arduamente e continuarei a fazê-lo para ter certezas que estou na minha melhor condição possível para regressar aos relvados”, afirmou Ibrahimovic, em declarações ao site oficial do emblema inglês na Internet.

O técnico José Mourinho, que já tinha treinado o sueco no Inter de Milão em 2008-09, exprimiu o seu entusiasmo e disse que, depois da época passada, o avançado merece a “confiança e paciência” do clube, salientando não ter “qualquer dúvida de que ele será importante segunda parte da temporada.”

Na temporada passada Ibrahimovic marcou 28 golos nos 46 jogos pelos “red devils”, tendo falhado a final da Liga Europa, devido à lesão no joelho sofrida a 21 de Abril.

Sugerir correcção
Comentar