Vamos levar os cães ao cinema?

Gostavas de ir ao cinema, mas não queres deixar o teu animal de estimação sozinho? Se estiveres em Londres podes levá-lo contigo

Foto
Huyen Do/Unsplash

No Reino Unido, mais prcisamente em Londres, já há cinemas a pensar numa companhia com quatro patas. Uma vez por mês, o Picturehouse Central disponibiliza uma sessão para que os donos e os seus cães possam desfrutar da experiência de ir ver um filme juntos.

Estas sessões pet friendly, amigáveis aos animais de estimação, acontecem a cada seis semanas e apostam em filmes recentes. Para que todos fiquem confortáveis, o cinema disponibiliza um snack e água para os cães, para que os bichos acompanhem os donos nas pipocas.

A próxima sessão é no dia 24 de Setembro, às 11h45. O filme é God’s Own Country e conta a história de um jovem fazendeiro solitário que muda de vida graças à chegada de um migrante romeno.

Esta não é a primeira vez que os cães podem ir ao cinema. Também a sala Cinesa Proyecciones em Madrid realizou um evento especial em Agosto de 2016, no qual os donos puderam levar os seus animais ao cinema. A experiência, promovida pela Cinesa e pela fundação Affinity, serviu como promoção ao filme A vida secreta dos nossos bichos e foi uma iniciativa esporádica. Tal como acontece agora no Reino Unido, os animais tiveram direito a guloseimas e a água.

Sugerir correcção
Comentar