Ronaldo quer deixar o futebol espanhol?

Jornais desportivos A Bola e Record dizem que o jogador do Real Madrid está agastado com a acusação de fuga ao fisco.

Foto
Cristiano Ronaldo está com a selecção a preparar a Taça das Confederações LUSA/TIAGO PETINGA

A revelação é avançada pela edição desta sexta-feira do jornal A Bola: Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid. A decisão, diz o diário desportivo, é irreversível e já foi transmitida ao presidente do clube espanhol.

O futebolista português estará profundamente desiludido com toda a situação levantada em Espanha pelas autoridades tributárias e considera-se “vítima de perseguição”. O anúncio, segundo A Bola, poderá ser feito depois da Taça das Confederações, que começa este sábado na Rússia.  

Já na manhã desta sexta-feira, o Record avança que Ronaldo já nem voltará a Espanha após a Taça das Confederações

Este jornal escreve que CR7 tem sido contactado por diversas personalidades nos últimos dias, lamentando a acusação de que está a ser alvo. Algumas lembraram mesmo que Espanha perderá assim o seu maior contribuinte individual.

No dia 13, o Ministério Público espanhol acusou Cristiano Ronaldo de ter, de forma "consciente", criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Na quarta-feira, de partida para a Rússia, o capitão da selecção mostrou-se sereno face às notícias dos últimos dias. "Estou de consciência tranquila", respondeu de longe a um jornalista de uma televisão espanhola.

Quinta-feira, na sua página no Instagram, CR7 publicou uma fotografia acompanhado da seguinte legenda: "Às vezes a melhor resposta é estar calado".

Segundo o jornal espanhol Marca a notícia avançada por A Bola é verdadeira, estando neste momento os dirigentes do Real Madrid a tentar acalmar Cristiano Ronaldo.

De acordo com este jornal, a decisão de deixar o Real Madrid foi anunciada ao presidente do clube, Florentino Péres esta semana

 

 

Sugerir correcção
Ler 17 comentários