Hertha quer Ronaldo: não tem dinheiro mas promete tratá-lo como um filho

Clube alemão faz "desafio galáctico" ao jogador português, depois de serem notícias que dão conta da vontade de o português sair do Real Madrid.

Foto
LUSA/MÁRIO CRUZ

PSG e Manchester United têm sido apontados como os clubes mais interessados na contratação de Cristiano Ronaldo, mas agora surgiu mais um interessado, que se distingue pelo bom-humor. O clube alemão Hertha de Berlim quer Cristiano Ronaldo na sua equipa, embora avise desde já que não tem dinheiro para o contratar.

Na sua conta no Twiter, o clube alemão escreveu na tarde desta sexta-feira: “Ronaldo quer deixar o Real Madrid. Não há dinheiro, mas há um desafio galáctico e Berlim vai amar-te como a um filho. Interessado @Cristiano? #hahohe.”

Como seria expectável, Cristiano Ronaldo ainda não deu qualquer resposta ao clube alemão, que foi sexto classificado da Bundesliga na época passada.

O desejo de Ronaldo deixar o Real Madrid por se sentir alvo de uma perseguição pelo fisco espanhol foi avançado nesta sexta-feira pelo jornal A Bola. A decisão, diz o diário desportivo, é irreversível e já foi transmitida ao presidente do clube espanhol.

Segundo o jornal espanhol Marca, os dirigentes do Real Madrid estão a tentar acalmar Cristiano Ronaldo.

De acordo com este jornal, a decisão de deixar o Real Madrid foi anunciada ao presidente do clube, Florentino Pérez, durante esta semana.

Sugerir correcção
Comentar