Queres visitar 40 países em 12 meses (e ser remunerado por isso)?

Organização europeia World Life Experience abriu doze vagas para gente disponível para correr o mundo. Em troca têm de contar a sua experiência

Foto
Elfin/ Pixabay

Um ano a viajar por 40 países e a receber um salário por isso. A organização europeia World Life Experience abriu doze vagas — seis para homens e seis para mulheres — para gente disponível para correr o mundo e contar a sua experiência.

O trabalho passa por participar em actividades sociais e culturais dos países visitados e partilhar o vivido através de textos, fotografias e vídeos. A remuneração é de 2500 euros por mês.

A viagem de 12 meses inicia-se precisamente em Portugal, na capital portuguesa, em Setembro. Seguem-se outros destinos, como Japão, Brasil, Argentina, Dubai, Austrália, Moçambique ou Estados Unidos, só para citar alguns exemplos.

As candidaturas estão abertas a pessoas de todas as nacionalidades com idades entre os 20 e os 35 anos. O domínio do inglês é obrigatório.

As inscrições já podem ser feitas online (até ao dia 30 de Junho) e os candidatos têm de passar por um processo de selecção com três fases. Quem passar a primeira fase, terá de pagar 9 euros para se candidatar à segunda, onde responderá a um conjunto de perguntas que vão avaliar os seus valores, capacidade de comunicação e perfil psicológico. Os 12 seleccionados serão escolhidos na terceira fase, depois de uma entrevista individual.

Durante os 12 meses, os viajantes têm direito a fazer quatro pausas, cada uma de 15 dias, para visitar a família e amigos. As despesas ficam a cargo da organização.

Sugerir correcção
Comentar