Como poupar até 50% em energia? A Ampere Energy explica

A Ampere Energy tem três novas soluções para pouparmos na conta de electricidade todos os meses e alia essa soluções a um design de interiores minimalista e adaptável

Foto
DR

Associar o design à tecnologia e à eficiência energética, de forma a criar uma solução que permita o aproveitamento de toda a energia solar, combinado com os mais contemporâneos estilos de design de interiores: é esta a sugestão da Ampere Energy Portugal para uma maior eficiência energética.

Esta sugestão acabada de chegar ao território nacional e, aliada a um design atractivo, permite poupar mais de 50% na fatura da electricidade.

Sphere, Square e Tower (nas fotos): são estas as soluções da Ampere Energy para o mercado residencial, com capacidade de carga de 3kWh e 12kWh. Práticas e simples de usar, com um estilo minimalista e utilização de cores neutras, para que possam ser intergradas em qualquer espaço ou ambiente, sejam eles contemporâneos ou clássicos.

Foto

O sistema de gestão inteligente de energia confere o acesso a várias informações: previsão meteorológica, a necessidade de utilização de energia da rede e o preço da electricidade são algumas. Desta forma, o equipamento armazena a energia excedente, produzida pela instalação de energia solar, para que a possamos usar à noite. E quando, por exemplo, existe previsão de chuva, o sistema liga-se à rede e armazena a electricidade quando esta é mais barata.

Foto

O objectivo da Ampere Energy é que possamos aproveitar, 24 horas por dia, a energia solar, gerindo-a da forma mais conveniente possível. Como? Com a ajuda da internet e das tecnologias da informação. Através da aplicação AMPi, que está disponível para iOS e Android, podes consultar o estado da bateria e consumos em tempo real no conforto da tua casa.

Sugerir correcção
Comentar