Ariana Grande mantém concerto em Lisboa

Foram cancelados todos os concertos marcados até dia 5 de Junho. O espectáculo em Portugal, marcado para o dia 11 de Junho, mantém-se.

Foto
Reuters/MARCOS BRINDICCI

Já havia sido noticiado, através de fontes não oficiais, que Ariana Grande ponderava o cancelamento da sua digressão após o atentado de segunda-feira na Mancester Arena. Agora, os representantes da cantora emitem um comunicado onde confirmam o cancelamento de todos os concertos até 5 de Junho, cita a Reuters.

A decisão surge na sequência do atentado que fez pelo menos 22 vítimas mortais à saída do recinto onde a cantora norte-americana tinha acabado de actuar.

“Devido aos trágicos eventos em Manchester, a tour Dangerous Woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar a situação e prestar a homenagem adequada às vítimas”, diz o comunicado dos representantes da artista. “Pedimos, neste momento, que todos continuemos a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afectadas por este acto de violência cobarde e sem sentido. O nosso modo de vida foi mais uma vez ameaçado, mas vamos superar todos juntos. Obrigado”, conclui o comunicado.

Segundo relata a Reuters, serão cancelados todos os concertos marcados até ao dia 5 de Junho, incluindo dois espectáculos em Londres agendados para esta semana. Isto significa que o concerto agendado para Portugal, no dia 11 de Junho, na MEO Arena de Lisboa, não deverá ser cancelado.

Sugerir correcção
Comentar