Mestrado de Fernando Madureira vai ser investigado

Segundo a Visão, o pedido de averiguação foi feito pelo reitor do Ismai depois de ter consultado tese do líder dos Super Dragões. Fernando Madureira obteve 17 valores.

Foto
ADRIANO MIRANDA

O reitor do Instituto Universitário da Maia (Ismai), Domingos Oliveira Silva, enviou a dissertação de mestrado de Fernando Madureira à Inspecção-Geral da Educação e Ciência (IGEC) com um pedido de averiguação, noticia a Visão. A mesma revista tinha noticiado a conclusão do grau académico por parte do líder da principal claque do FC Porto com uma classificação de 17 valores.

Domingos Oliveira Silva diz à revista que foi “consultar o projecto de mestrado” de Fernando Madureira, no âmbito do mestrado em Gestão do Desporto, tendo enviado esta quinta-feira “um procedimento inspectivo” à IGEC.

O reitor diz que o pedido tem como objectivo eliminar “quaisquer dúvidas” sobre os procedimentos na avaliação. O projecto de Madureira, consultada e publicada pela Visão, gerou algumas dúvidas em relação ao conteúdo e também relativamente à grande quantidade de erros de escrita.

Notícia corrigida às 23h48: onde se lia "tese" lê-se agora "dissertação".

Sugerir correcção
Ler 28 comentários