Magic Portugal: 70 centímetros de Lisboa para colorir

Uma empresa criada este ano para desenvolver peças originais e representativas da cultura portuguesa lançou um poster para colorir a capital em grande formato

Foto
DR

São 70 centímetros de comprimento e 24 de largura repletos de monumentos e atracções de Lisboa para colorir. Trata-se de um poster de Alberto Faria, ilustrador premiado nacional e internacionalmente, que representa a paisagem da capital portuguesa.

“Queremos que quem visita Portugal leve para casa um pouco da magia que por cá encontra. É este desejo que nos inspira para criar objectos únicos em torno da nossa identidade”, explica Natália Faria, responsável pelo serviço ao cliente da Magic Portugal, a empresa que lançou o poster, citada em comunicado.

No “Poster para colorir Lisboa” identifica-se, por exemplo, o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém, o Castelo de São Jorge, a Basílica da Estrela ou o Elevador de Santa Justa, para colorir ao gosto de cada um. “Este poster para colorir é como uma viagem de barco pelo Tejo, admirando a cidade de Lisboa, um desafio para os fãs da actividade de colorir de todas as idades que podem agora dar azo à sua criatividade e encher de cor a nossa magnífica capital”, afirma Natália Faria.

Foto
Clica na imagem para a aumentar

Este desenho produzido em Portugal está disponível em dois tamanhos e oferece opções de lápis e marcadores. O valor é a partir de 7,50 euros e pode encontrar-se nas principais lojas de recordações para turistas de Lisboa, no site da Magic Portugal e, em breve, no El Corte Inglés.

Sugerir correcção
Comentar