Clubes de golfe da Flórida vão recrutar 100 jovens portugueses

Se tens entre 18 e 29 anos e queres uma experiência profissional a nível internacional, esta notícia é para ti. A Talents4Cruising está a recrutar jovens em início de carreira e são 100 as vagas para trabalhar em campos de golfe na Flórida

Foto
Tyson Dudley/Unsplash

A Talents4Cruising está a recrutar jovens, pelo segundo ano consecutivo, na área de Turismo e Hotelaria, dos 18 aos 29 anos de idade, e na área de cozinha-pastelaria, até aos 35. Inserido no programa da Workaway International, representado em Portugal pela Talents4Cruising, empresa de Mário Ferreira, presidente da DouroAzul, o recrutamento pretende preencher as 100 vagas disponíveis para trabalhar em luxuosos clubes de golfes de Palm Beach, na Flórida (EUA).

A empresa procura, para além dos profissionais de cozinha/pastelaria, profissionais de restaurante/bar, recepção, housekeeping, assistentes de lazer (golfe, ténis, ginásio e piscina) e técnicos de manutenção de campos de golfe.

A remuneração é atribuída bissemanalmente e depende de cada função. A carga horária é de 40 horas semanais e todas as horas extra são pagas a um valor correspondente a 1 hora e meia do valor pago por hora. Um cozinheiro recebe entre 12,01 dólares (11 euros) a 13,01 dólares (12 euros) por hora, um empregado de mesa “sénior” 17,64 dólares (16,16 euros) e um empregado de mesa com menos experiência 11 dólares (cerca de 10 euros), um assistente de mesa recebe 10,25 dólares (9,39 euros) por hora, um empregado de balcão 12 dólares (cerca de 11 euros), um recepcionista (por volta de 10,20 euros) e uma empregada de limpeza 10 dólares (9,16 euros) por hora.

A empresa compromete-se ainda a assegurar as viagens, deslocações para o trabalho, refeições, a formação inicial e remunerada (com a duração de 3 a 4 semanas), seguro de saúde e trabalho, alojamento, transferes e apoio e acompanhamento dos trabalhadores no destino.

As candidaturas podem ser feitas até Junho no site da empresa, dado que a temporada terá início em Outubro. Para tal, é necessário, depois do preenchimento de um breve questionário, submeter o Curriculum Vitae em inglês, ter um bom domínio dessa mesma língua e uma “excelente capacidade de comunicação e trabalho de equipa”.

Sugerir correcção
Comentar