Tem casa para arrendar em Lisboa? O co-fundador da Web Summit pode ser o seu próximo inquilino

Paddy Cosgrave enviou um e-mail colectivo a anunciar as suas intenções de viver em Lisboa e a pedir ajuda para encontrar casa.

Foto
Paddy Cosgrave, co-fundador da Web Summit, na Meo Arena Enric Vives-Rubio

Paddy Cosgrave, o co-fundador da Web Summit, uma conferência anual de tecnologia, quer morar em Lisboa, mas precisa de ajuda. O irlandês enviou um e-mail aos subscritos da newsletter do evento a perguntar se alguém tem conhecimento de uma casa ou apartamento em Lisboa para arrendar durante um ano.

“Eu e a minha família, bem como parte da nossa equipa, estamos à procura de algo especial. Nós vivemos com seis amigos em Dublin na nossa casa e adoraríamos fazer o mesmo em Lisboa”, lê-se no e-mail. “Estou ansioso por passar mais tempo na incrível Lisboa.”

Em 2009, a Web Summit teve a sua estreia na cidade de Paddy Cosgrave, Dublin, na Irlanda. Contudo, em 2015 foi anunciado que durante o período de 2016 a 2018 o evento teria lugar na capital portuguesa. Assim, a primeira edição em solo português foi realizada ao longo de três dias (7 a 10 de Novembro) na Meo Arena e juntou mais de 53 mil pessoas de todo o mundo.

Sugerir correcção
Comentar