Radiohead: “OK Computer” faz 20 anos e há nova edição

Reedição do terceiro álbum da banda britânica contém três canções inéditas e oito lados B. Preços variam entre os 12 e os 120 euros

Foto
OK Computer, o terceiro álbum da discografia dos Radiohead, foi lançado em 1997

Para assinalar o 20.º aniversário do original, a banda inglesa Radiohead vai lançar uma reedição do álbum OK Computer, que contará com três faixas inéditas e oito lados B. As três canções inéditas são I Promise, Man of War e Lift.

A reedição do terceiro álbum da discografia da banda vai incluir, nalguns formatos, um caderno com apontamentos do vocalista Thom Yorke, um caderno de rascunhos de Stanley Donwood e uma cassete com gravações de estúdio e demos.

"Dentro de uma caixa negra com uma imagem negra de uma cópia queimada de OK Computer estão três discos de vinil de 12 polegadas e um livro de capa dura contendo mais de 30 trabalhos artísticos, muitos dos quais nunca antes vistos, excepto por nós, e as letras completas para todas as faixas, excepto aquelas que não têm nenhuma letra", pode ler-se na página da banda sobre a edição em caixa, que custará 120 euros.

Antes da reedição, a banda britânica já tinha promovido o aniversário de OK Computer com a colocação de uma série de cartazes com mensagens enigmáticas em várias cidades. No entanto, só com o lançamento do teaser Climbing Up the Wall é que se confirmou que os Radiohead estavam associados aos cartazes colocados por todo o mundo.

A versão digital da reedição do disco estará disponível a partir de 23 de Junho e em Julho sairão as versões físicas (CD e vinil), cujos preços variam entre os 12 e os 120 euros.

Sugerir correcção
Comentar