O vídeo português contra a abstenção tornou-se viral em França

Um vídeo produzido para o Festival Política, realizado em Lisboa, tornou-se numa arma política em França e conta já com um milhão de visualizações.

O vídeo português contra a abstenção tornou-se viral em França

Um vídeo português que pretende apelar contra a abstenção em Portugal chegou a França e está a ser usado por activistas contra Marine Le Pen e Jean-Luc Mélenchon e já se tornou viral.

Criado para o Festival Política que decorreu entre 20 e 22 de Abril em Lisboa, pela agência 004 e produzido pela Krypton, o vídeo chegou a território francês pelas mãos da Culture Pub, uma página francesa especializada em publicidade. E, actualmente, conta com um milhão de visualizações e mais de 21 mil partilhas.

A mensagem divulgada pelo vídeo que tem duração de pouco mais de um minuto é que quem se abstém corre o risco de ver o seu voto substituído por um eleitor com tendências racistas, xenófobas e homofóbicas. Ora, este tem sido um tema central nas eleições presidenciais gaulesas, que tem a sua segunda volta marcada para o próximo domingo.

Festival Politica - The World is Filled With People Like That

Ce film portugais tombe à pic ! Voter ou ne pas voter ? La question ne devrait même pas se poser... => http://bit.ly/2oJ5vDE

Posted by Culture Pub on Wednesday, 26 April 2017
Sugerir correcção
Ler 4 comentários