Leo e Bob juntos por Marty

Poderá ser a nona colaboração entre DeNiro e Scorsese, a sexta vez que DiCaprio encontra o realizador e a confirmar-se o que anuncia o site Deadline, será a segunda vez que Bob e Leo estão juntos no grande ecrã: Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI.

Foto
Scorsese reunirá os seus actores fétiche na adaptação de Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI Reuters/LUKE MACGREGOR

Poderá ser a nona colaboração entre Robert de Niro e Martin Scorsese, a sexta vez que Leonardo DiCaprio encontra o realizador de Gangs de Nova Iorque e a confirmar-se o que anuncia o site Deadline, será a segunda, apenas a segunda, vez que Bob e Leo estão juntos no grande ecrã - isto é, 24 anos depois de This Boy’s Life, de Michael Caton Jones.

O projecto de Scorsese, que para já tem as mãos em The Irishman, reunirá os seus actores fétiche, o do passado e o de anos mais recentes, e consistirá na adaptação de Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI de David Grann (de quem James Gray adaptou The Lost City of Z: A Tale of Deadly Obsession in the Amazon - filme prometido para as salas portuguesas). Killers Of The Flower Moon faz o levantamento de um massacre, acontecido no condado de Osage,  Oklahoma, nos anos 20, de um grupo de índios que descobrira petróleo nas suas terras - o inquérito foi liderado por J. Edgar Hoover, futuro homem forte do FBI. É Eric Roth, argumentista já do próximo Scorsese (The Irish Man, um filme de gangsters em que DeNiro vai rejuvenescer 30 anos graças aos efeitos especiais digitais), que trabalha na adaptação.

Sugerir correcção
Comentar