Ibrahimovic não desiste: "Voltarei ainda mais forte"

Jogador do Manchester United agradece o apoio após grave lesão e afirma que "desistir não é uma opção".

Foto
Ibrahimovic lesionou-se no jogo frente ao Anderlecht, para a Liga Europa EPA/PETER POWELL

O jogador do Manchester United Zlatan Ibrahimovic afirmou que irá voltar ainda mais forte aos relvados, depois de sofrer uma grave lesão num joelho frente ao Anderlecht, no jogo a contar para a Liga Europa, na passada semana. Ibrahimovic e o defesa Marcos Rojo vão perder o resto da temporada, após ambos terem sofrido rupturas de ligamentos.

“Primeiro que tudo, obrigado a todos pelo vosso apoio e amor”, escreveu Ibrahimovic na rede social Instagram. 

“Não é novidade que me lesionei e por isso irei ficar afastado do futebol por uns tempos. Irei ultrapassar isto como qualquer pessoa e voltarei ainda mais forte. Até agora joguei apenas com uma perna, por isso não deve haver nenhum problema”, declarou. O jogador da equipa inglesa é o melhor marcador da época, contando com 28 golos.

O jogador sueco, de 35 anos, que tem contrato com a equipa de Old Trafford até ao final da época, afirmou que as lesões não vão decidir o seu futuro. “Uma coisa é certa, eu decido quando é altura de parar. Desistir não é uma opção”, declarou Ibrahimovic, depois de rumores sobre um possível fim de carreira.

O Machester United, que se ocupa o quinto lugar na Premier League, tem ainda pela frente vários jogos exigentes, com Manchester City, Arsenal e Tottenham Hotspur, além de estar na luta pela conquista da Liga Europa: defronta o Celta de Vigo nas meias-finais.

Sugerir correcção
Comentar