Um fim-de-semana dedicado ao brunch? É já em Maio

A 6 e 7 de Maio, mais de 30 restaurantes portugueses vão ter menus de brunch a 10 euros. Misk Brunch Weekend é organizado pela nova aplicação para smartphone, um “Instagram para amantes de restaurantes”

Foto
Brooke Lark/Unsplash

O anúncio foi feito na conta de Instagram da Misk, há duas semanas, dirigido a quem não passa sem um brunch ao fim-de-semana: “Escolhemos os 30 restaurantes de brunch mais cool do país para participar num evento misterioso”.

De misterioso o evento já tem pouco porque os pormenores foram divulgados. No fim-de-semana de 6 e 7 de Maio, mais de 30 restaurantes portugueses vão ter um menu da refeição que junta o pequeno-almoço e o almoço com um preço fixo de 10 euros. Porto e Lisboa são as cidades com mais restaurantes aderentes, mas também há opções em Cascais, Torres Vedras e no Algarve.

O Misk Brunch Weekend acontece no mês de lançamento da nova aplicação para smartphones Misk, que inicialmente apenas estará disponível para aparelhos com iOS. A app inspira-se no Instagram e foi pensada para “amantes de restaurantes”.

Para ter acesso aos menus de 10 euros de 6 e 7 de Maio, os interessados devem registar-se no site da Misk e imprimir a confirmação para apresentar no restaurante escolhido, com mesa previamente reservada. Cada registo apenas é válido para uma pessoa, pode ler-se no site, onde são descritas as condições do evento.

No Instagram são partilhados, regularmente, alguns dos menus disponíveis no Misk Brunch Weekend.

Sugerir correcção
Comentar