Mãe, uma viegem de finalistas inesqécivel!

Ah, e astora de filozofia veio com a jente, a stora mais nova, ja lhe puzemos laxante na bebida e tudo, passou um dia inteiro na casa de banho e nós só rir! loooooooooooooooooooooooool!!!!!

Foto
Pexels

Olá mãe, olá pai, estou vos a escrever para dizer obrigado por esta viegem inesqécivel! Se eu vos contaçe, se eu vos podesse contar! Vossês lembran-se do Quimbé, ontem depois de uma ganda bubadeira caiu para o lado, e nós, pumba, rapámus-lhe os pelos todos da pintelheira, hoje acordou e anda a cossar-çe por todo o lado, é só rir, estamos todos fartos de rir!

Chegámus à 4 dias e tem çido espectacular! Não como em Torre de Molinos, onde aqueles parvos foram todos corridos a pontapé, purqe aqui pudemos fazer o que quizermos, há bar aberto, ninguem do hotel e montes de gajas de outras escolas, de Lisboa, de Madrid e até françesas, já conheci bué de jente e eu nem vos conto o q esta malta tem feito todas as noites, menos eu, até purque tenho a mala cheia dos prezervativos que a mãe me comprou e q se estão a acabar, por isso se a mãe me puder mandar dinheiro agradesso e compro mais.

Logo na primeira noite andamos a pegar fogo às camas dos outros quartos, se vossês vissem a cara deles a abrir as portas, q susto! Até ouve quem se atiraçe da janela para a pisçina e nós tambem, a faser concurços de quem se atira mais alto e os visinhos a chamar a polícia, mas quando a polícia chegou foi um espetáculo, atirámos pedras, extintores, partimus-lhes os vidros do carro e eles nunca mais voltaram, foi um espetáculo e depois foi beber até cair!

Oh mãe e pai, eu nunca vou esqésser esta viegem, nem sei como vor agardeçer!

A Rita acordou com as cuecas do avesso e agarráda á sanita, foi a noite toda com gajos a ir lá á casa de banho e ela agora até já comprou 3 testes de gravides mas dão todos ao contrário e ela não sabe se está grávida ou não, não se fala noutra coisa.

Hoje estamos na praia, o hotel é só pra nós e eu tenho charros ainda, dos q o pai me deu, não pesso nada a outros e não fumo coca, mas toda a jente fuma e já me chamam nomes, mas eu só fumo o q o pai me deu e tabaco e tudo, se me dão outra coisa vou ali ao bar e bebo jin ou vódka e uíski e depois vou ao banho.

temos tirado bué fotos e está tudu no face, espero q tenham visto, a Joana a vomitar, o Márcio a mijar contra a televisão, ia apanhando um chóke, espero que não tenham visto as da csa de banho, q nojento ;)))) e agora já nem se pode ir lá, temos ido ao hotel do lado onde elesainda não partiram os lavatorios lol lol lol!

Achu q ao todo somos mais de mil, isto é ainda mais fixe q um festival, esto todu mamado de manhã à noit e só tenho pena que ajente esteja de volta depois de amanhã, por isso vamos partir esta merda toda, isto é tudo nosso e pudemos faser oq quisermos!

Ah, e astora de filozofia veio com a jente, a stora mais nova, ja lhe puzemos laxante na bebida e tudo, passou um dia inteiro na casa de banho e nós só rir! loooooooooooooooooooooooool!!!!!

Venham buscar me a escola, voltamos despois de amanha e vimos canssados, acho q perciso de umas ferias depois distu tudu.

beijis, Pedrito

Sugerir correcção
Comentar