Father John Misty regressa a Portugal em Novembro

O músico norte-americano dará um concerto no dia 20 de Novembro, no Coliseu de Lisboa, para apresentar o seu novo álbum, Pure Comedy.

Foto
Father John Misty no festival de Paredes de Coura, em 2015 Paulo Pimenta

O músico norte-americano Father John Misty, nome artístico de Josh Tillman, regressa este ano a Portugal para um concerto no Coliseu de Lisboa, a 20 de Novembro, anunciou esta quarta-feira a promotora Everything is New. O concerto servirá para o músico apresentar ao vivo Pure Comedy, o seu terceiro álbum de originais desde que assumiu o nome nome Father John Misty. Assinalando o lançamento deste novo disco, o Ípsilon entrevistou o músico e dedica-lhe a capa do seu próximo número, na sexta-feira.

Pure Comedy “vai ser revelado aos fãs num concerto intimista no emblemático Coliseu de Lisboa", refere a promotora. Composto por 13 temas, este novo álbum "aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza e conexão humana”, adianta ainda a Everything is New.

Father John Misty actuou pela primeira vez em Portugal em 2012, quando esteve em Vila do Conde para promover o seu álbum de estreia, Fear Fun, regressou em 2015, quando lançou I Love You, Honeybear, para participar no festival de Paredes de Coura, e voltou no ano passado para actuar no festival Nos Alive, em Lisboa.

Antes de começar a gravar como Father John Misty, Josh Tillman editou oito álbuns em nome próprio e colaborou enquanto bateristas em diversas bandas, como Fleet Foxes ou Saxon Shore.  

Os bilhetes para o concerto no Coliseu de Lisboa serão são postos à venda na próxima quarta-feira. com Lusa

 

Sugerir correcção
Comentar