Bebé em estado muito grave depois de cair de um terceiro andar em Mirandela

Bebé de 18 meses encontra-se com prognóstico muito reservado, estando a ser transportado para o Hospital de São João, no Porto.

Foto
Hospital de São João, no Porto maria joao gala

Um bebé de 18 meses está em estado muito grave depois de cair de um terceiro andar em Mirandela. Incidente ocorreu esta quinta-feira pelas 16h, noticia o Jornal de Notícias.

A queda deu-se quando o bebé estava em casa da mãe, tendo sido transportado, num primeiro momento, para o Hospital de Bragança. Pelas 23h30 foi transportado para o Porto numa ambulância  de transporte inter-hospitalar pediátrica com as condições adequadas à condição do doente, informou a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste à Lusa. O bebé segue para o Hospital de São João depois de ter estado a ser estabilizado, nas últimas horas, na unidade de Bragança.

Uma fonte clínica confirmou ao PÚBLICO que uma ambulância partiu do Hospital de São João rumo a Bragança para realizar o transporte da criança de volta para a unidade hospitalar do Porto.

O CDOS de Bragança recebeu o alerta para o acidente por volta das 16h00, com a indicação de uma queda de uma altura de "oito a dez metros" com "uma vítima masculina com cerca de 18 meses".

Ao acidente acorreram os bombeiros de Mirandela com uma ambulância, mais uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) e a PSP.

Sugerir correcção
Comentar