Meia dúzia de likes por @sergiommonteiro

Entre milhões de contas no Instagram, há algumas especiais. Estas são as seis escolhas do Sérgio Monteiro

Foto
P3

@mileu

Misterioso, criativo e dinâmico. São estes os adjectivos que utilizo para o descrever. Contador de histórias por detrás de retratos fortes, sem nunca excluir o fantástico jogo de luz com que ele nos presenteia na sua galeria.

@photodre

De Nova Iorque para o mundo. Andre Wagner ainda utiliza a fotografia analógica. Na sua galeria mostra-nos a realidade do quotidiano da cidade metropolitana, com retratos espontâneos e sem qualquer receio. Um mestre no que toca a street photography.

@konaction

Uma mistura entre arquitectura, pessoas e cores. Explora sem medo os lugares que visita. Adoro a maneira como vê o meio envolvente que o rodeia.

@ravivora

Ravi Vora de Los Angeles apresenta-nos uma galeria diversificada e cheia de lugares fantásticos. Um Instagram super cativante com excelentes perspectivas e retratos fabulosos. Dono de fotografias com um toque mágico e sonhador.

@maria.svarbova

Um instagram diferente do comum e cativante. Uma fotografa muito original e imagens intensas envolvidas em tons pastel.

@fabiooliveira

Fundador da página Livefolk, não podia deixar de parte este Instagram incrível. As fotografia são de uma harmonia impecável, tudo soa perfeito. Um verdadeiro explorador e aventureiro.

Sugerir correcção
Comentar