Dois cadáveres encontrados em praia de Torres Vedras

Corpos foram encontrados na praia Formosa. As autoridades estão a investigar o caso.

Foto
Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira LUSA/CARLOS BARROSO

Dois cadáveres foram encontrados nesta sexta-feira na praia Formosa, em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, segundo informações avançadas pela Lusa por fontes policiais e da capitania de Peniche e que o PÚBLICO confirmou posteriormente com o Instituto de Socorros a Náufragos, que representa o capitão do porto local.

Segundo o comandante Coelho Dias, do ISN, o caso já está entregue à Polícia Judiciária (PJ), que terá chegado ao local cerca das 15h30 desta sexta-feira. O alerta havia sido dado de manhã, pelas 9h48, por "um popular", disse o mesmo responsável ao PÚBLICO. A informação recebida pela GNR de que havia "um cadáver na orla costeira" foi encaminhada para a Polícia Marítima, que isolou a área até à chegada da PJ.

Após deslocação ao local, as autoridades vieram a descobrir um outro corpo, também cadáver, na zona da arriba, a poucos metros de distância, refere a Lusa. Fontes policiais disseram que se trata dos cadáveres de um homem e de uma mulher. O Jornal de Notícias, por seu lado, adiantou que se trata de filho e mãe, informação confirmada pelo PÚBLICO junto de uma fonte da PJ, que sublinha que o filho era adulto.

Ao PÚBLICO, fonte da PJ referiu que não havia "indícios de ter havido crime" mas que a polícia continuava a investigar.

Sugerir correcção
Comentar