O dia em que o Instagram vai fotografar Santo Tirso

Dia 25 vai haver um encontro para instagramers em Santo Tirso. As inscrições são limitadas e estão abertas até 20 de Fevereiro

Cartaz do Encontro de Instagramers em Santo Tirso
Fotogaleria
Cartaz do Encontro de Instagramers em Santo Tirso
DR
Fotogaleria
DR
Cartaz do Encontro de Instagramers em Santo Tirso
Fotogaleria
Cartaz do Encontro de Instagramers em Santo Tirso
DR
Fotogaleria
DR

E se o próximo encontro de Instagram acontecesse "num contexto altamente instagramável"? E se fosse um dia inteiro? E se o almoço estivesse incluído? E se houvesse à mistura um concurso e prémios? O grupo Instagramers Porto tem "boas notícias". "É isso tudo!"

Rodry Mendonça, Luis Leite e Diogo Lage, gestores da conta de Instagram, estão a preparar um encontro para o dia 25 de Fevereiro. O tal local "altamente instagramável" é o Museu Internacional de Escultura Contemporânea, em Santo Tirso. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso, vai ter também um concurso.

As inscrições são gratuitas devem ser enviadas para o e-mail do Igersporto, até dia 20 — ou através deste link. Podem participar todos os que tenham conta no Instagram e que fotografem as esculturas do MIEC que se encontram espalhadas por Santo Tirso ("um labirinto de formas, cores, volumes imponentes ou passagens discretas, figuras desconcertantes ou frestas luminosas").

É obrigatório seguir a conta de Instagram do Município de Santo Tirso que também deve estar identificada nas fotografias, que devem ser publicadas durante o dia 25 de Fevereiro e estar identificadas com as etiquetas #artwalkchallenge e #mmsantotirso. Os resultados vão ser comunicados até dia 13 de Março.

O MIEC foi inaugurado em 2016 e foi desenhado por Álvaro Siza Vieira. O museu reúne no seu acervo 54 esculturas de artistas de todo o mundo. As obras podem ser encontradas em várias partes da cidade: parques de Geão, Rabada, Carvalhais, Dona Maria II e praças 25 de Abril e Camilo Castelo Branco.

Sugerir correcção
Comentar