Sofia Coppola vai estrear remake de filme de Don Siegel e Clint Eastwood

Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning no elenco de The Beguiled, com estreia mundial agendada para 23 de Junho. Já há imagens.

Fotogaleria
No filme de Sofia Copolla é Colin Farrel quem interpreta o soldado John McBurney, dr
Fotogaleria
Geraldine Page e Clint Eastwood no filme de Don Siegel DR

Depois da realização de uma dezena de filmes, incluindo O Amor É um Lugar Estranho (2003), que lhe valeu o Óscar de melhor argumento, Sofia Coppola está agora a concluir um remake. Trata-se de The Beguiled (que em Portugal poderá ter como título O Sedutor), que retoma o romance de Thomas Cullinan (1919-1995), A Painted Devil (1966), e cujas primeiras imagens foram agora divulgadas.

O filme original, Ritual de Guerra (1971), foi realizado por Don Siegel, e teve Clint Eastwood a interpretar a personagem de um soldado unionista ferido na Guerra da Secessão, algures na Virgínia em 1864, recolhido numa escola feminina. A sua chegada vem introduzir a desordem numa instituição até aí marcada pela monotonia.

No novo filme de Coppola, é Colin Farrel quem interpreta o soldado John McBurney, cabendo a Nicole Kidman e a Kirsten Dunst (que já trabalhou com a realizadora em As Virgens Suicidas e Maria Antonieta) as personagens da directora (que no filme de Siegel era feita por Geraldine Page) e da professora da escola. No elenco, estão ainda Elle Fanning e Angourie Rice, entre as alunas.

The Beguiled tem estreia anunciada nos Estados Unidos para o dia 23 de Junho.

 

Sugerir correcção
Comentar