Meia dúzia de likes por @byclaudiarocha

Entre milhões de contas no Instagram, há algumas especiais. Estas são as seis escolhas da Cláudia Rocha

Foto
DR

O Instagram tornou-se não só uma fonte de inspiração diária mas também uma ferramenta para descobrir diferentes formas de captar o mundo que nos rodeia. Estas são como seis janelas para seis diferentes perspectivas da realidade.

@the_line_up

Anka Itskovich está “à caça” pelas ruas de Nova Iorque e o resultado é uma colecção de indivíduos únicos. Aqui encontramos originalidade, estilo e criatividade que corre pelas veias desta cidade na forma de streetstyle.

 

@keithhayesphoto

O trabalho de Keith Hayes divide-se entre captar momentos do dia-a-dia nas ruas americanas - streetphotography; e paisagens normalmente vazias que evocam os cenários de filmes americanos como estações de gasolina à noite e restaurantes à beira estrada.

 

@michal_pudelka

Michal Pudelka é um fotografo de moda eslovaco com um estilo muito peculiar. O seu trabalho é bastante cinematográfico criando cenários onde as modelos se tornam personagens e criam situações com um toque de surrealismo.

 

@todd__gross

Nesta galeria de streetphotography cada foto parece querer contar uma historia e o elemento humor está presente tanto na escolha das pessoas como no enquadramento e detalhes da composição.

 

@forasiacheers

Adorei viajar pela Ásia e esta galeria é uma janela para parte desse continente. Dewi Natalia é uma fotografa da Indonesia e capta retratos e situações do dia-a-dia em diferentes cidades dando-nos a conhecer outras culturas e paisagens.

@qta3

Esta galeria mostra o trabalho de um artista japonês que cria colagens surrealistas que dão asas à nossa imaginação. É uma porta para um universo infinito de possibilidades!

Sugerir correcção
Comentar