Nick Murphy, que já foi Chet Faker, confirmado no Paredes de Coura

Australiano que decidiu continuar a sua carreira com o verdadeiro nome vai fazer parte do cartaz do festival que decorre entre os dias 16 e 19 de Agosto.

Foto
miguel manso

Nick Murphy, que já foi conhecido como Chet Faker, vai marcar presença no festival Vodafone Paredes de Coura que se realiza entre os dias 16 e 19 de Agosto.

Faker despediu-se do nome que lhe valeu a fama depois de lançar a sua carreira com uma cover de No diggity em 2011, lançada na Internet, e adoptou o verdadeiro nome para continuar um caminho a solo que já contou com trabalhos como Thinking in Textures e Lockjaw EP ou Built on Glass álbum de estreia, de 2014, que chegou a platina.

Este ano Fear less e Stop me (stop you), já como Nick Murphy, levam-no a Paredes de Coura (em 2014 já tinha passado pelo NOS Alive) e a um evento que vai contar, para festejar os seus 25 anos, com as presenças já confirmadas de Foals, At the Drive-In, Future Islands, Beach House, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, Ty Segall, !!! (Chk Chk Chk) e Car Seat Headrest.