"Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre" procura talentos

João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira estão à procura de talentos para a peça teatral sobre circo. Concurso aberto até 21 de Janeiro e a recompensa é um prémio de 530 euros

Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR

Achas que sabes fazer qualquer coisa que pode ser mostrada em público? Esta é a oportunidade certa para revelares talentos escondidos. Os artistas João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira lançaram um convite. Procuram números de circo e outros talentos que queiram integrar o seu novo espectáculo de teatro sobre circo, “Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre”, com data de estreia marcada para 31 de Março de 2017.

“Se acham que sabem fazer qualquer coisa! Se acham que essa qualquer coisa pode ser mostrada! JUNTEM-SE A NÓS! Procuramos pessoas de todas as espécies! Que façam coisas de todas as espécies para mostrar a pessoas de todas as espécies! Não nos interessa idade, género, nacionalidade ou religião! Não nos interessa área, disciplina, curriculum ou filiação partidária! Nem nos interessa se é arte ou não!”, lê-se no open call apresentado ontem na conferência – apelidada de CIRCOnferência – que realizaram em Lisboa.

Os interessados em participar no concurso de talentos deverão criar um vídeo com o número que pretendam apresentar. Este pode ter a duração máxima de seis minutos – o mesmo tempo que os vencedores terão para apresentar o número durante o espectáculo – e deve ser enviado por e-mail até ao dia 21 de Janeiro.

A peça de teatro “Palhaço Rico Fode Palhaço Pobre” terá três números de talentos para cada uma das cinco apresentações que decorrem de 31 de Março a 2 de Abril em Lisboa e entre 7 e 8 de Abril no Porto. No fim de cada espectáculo, o público elege o número vencedor e atribuirá diariamente um prémio monetário de 530 euros ao número mais votado. 

O espectáculo de João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira insere-se na programação da BoCA - Bienal of Contemporary Arts, que irá decorrer de 17 de Março a 30 de Abril, em Lisboa e no Porto.

Sugerir correcção
Comentar