Este mapa mostra as atracções dos países de acordo com o TripAdvisor

Vouchercloud decidiu criar um mapa para mostrar as principais atracções de cada país de acordo com o TripAdvisor. Algumas são surpreendentes

Foto
Vouchercloud

As hipóteses são imensas e, por isso, uma ajuda na hora de escolher é sempre bem-vinda. A pensar nisso, a Vouchercloud decidiu criar um mapa para mostrar as principais atracções de cada país de acordo com o TripAdvisor.

A ideia do site de vales de descontos revela algumas opções surpreendentes. Em Portugal, por exemplo, a sugestão é uma visita à Quinta da Regaleira, em Sintra (surpreendidos?). No país vizinho, a Sagrada Família, em Barcelona, é a principal atracção.

Para quem prepara uma visita ao Reino Unido, apontem: uma passagem pelo estúdio do Harry Potter é imperdível, dizem. As Cataratas do Iguaçu, no Brasil, o Central Park, nos Estados Unidos da América, ou o Taj Mahal, na Índia, são outras sugestões. 

Foto

Recentemente, a empresa de estudos de mercado Ipsos Mori juntou-se à SOS International and Control Risks para desenhar um mapa interactivo que deixe os viajantes em segurança: sabem quais os países mais perigosos do mundo?

Foto
Foto
Sugerir correcção
Comentar