Esta cama faz-se sozinha — e à distância se for preciso

Startup do Canadá criou uma estrutura maleável que ao prender-se aos lençóis ou cobertores é capaz de os arrumar sozinhos. Campanha de crowdfunding está a ser um sucesso

Já todos passamos por momentos de preguiça ou pressa matinal que transformam a tarefa diária de fazer a cama numa dor de cabeça. Foi a pensar nisso que uma startup do Canadá criou a Smartduvet, uma estrutura maleável que se prende ao lençol ou cobertor e faz com que estes se arrumem sozinhos.

Para activar a arrumação basta ligar o aparelho que fica junto à cama, algo que pode até ser feito até à distância através de uma aplicação descarregada para o smartphone e disponível tanto para iOs como Android. Assim, independentemente da teoria em que se acredite — deve ou não fazer-se a cama logo de manhã? —, a Smartduvet é uma solução viável.

A startup criou uma campanha de crowdfunding e está já perto de atingir os 30 mil dólares (31900 euros) pretendidos. A tecnologia tem preços a partir dos 269 dólares (253 euros) para camas de solteiro e 294 dólares (312 euros) para camas de casal.

Foto
Sugerir correcção
Comentar