Ronaldo sente-se um "inocente na prisão" devido a suspeitas de fuga ao fisco

Jogador confessa-se "incomodado" com investigação do Football Leaks.

Foto
Cristiano Ronaldo mostrou-se incomodado com as suspeitas de que tem sido alvo Reuters/JUAN MEDINA

Depois de ter conquistado a quarta Bola de Ouro atribuída pela France Football, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à revista francesa em que aborda a investigação do Football Leaks e do European Investigative Collaborations, no qual fazem parte 12 jornais europeus entre os quais o semanário Expresso.

A estrela do Real Madrid admitiu mesmo que o sabor de receber a distinção não foi o mesmo pelas suspeitas de fuga ao fisco reveladas nas últimas semanas: “É óbvio que sim, mentiria se dissesse que não, e não sou uma pessoa hipócrita. Magoou-me porque tenho feito bem as coisas, tenho sido transparente – basta ir à Internet e colocar Cristiano Ronaldo, que diz tudo”.

O capitão da selecção faz ainda uma comparação entre a sua própria situação e a de um preso inocente para explicar o que sente: “Há muitos inocentes na prisão, é assim que me sinto. Sei que não fiz nada de errado e dizem que fiz. Ninguém pode ficar contente com uma situação destas”.

Apesar de tudo Ronaldo diz que está “um pouco acostumado” que “falem” dele. “Bem e mal. Há que viver com isso. Mas incomodou-se. Óbvio que sim”. 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários