Qatar Airways recruta em Lisboa

Companhia aérea procura tripulantes de cabina e vai estar a recrutar no Hotel Sheraton, em Lisboa, já este sábado, 26 de Novembro

Foto
Igor Ovsyannykov/Unsplash

A Qatar Airways regressa a Lisboa para mais um evento de recrutamento, desta vez para candidatos a tripulantes de cabina. Este sábado, 26 de Novembro, os interessados devem comparecer no Hotel Sheraton, em Lisboa, entre as 9h e as 17horas.

Para concorrer a estas vagas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos: ter pelo menos 21 anos, um alcance de braços de 2,12 metros quando em pontas de pés, ensino secundário com fluência em inglês escrito e oral, “saúde e forma física excelentes” e disponibilidade para se mudarem para Doha, no Qatar.

No sábado — além de vestuário formal —, é necessário levar uma cópia do currículo e do passaporte, uma fotografia tipo passe e uma outra de corpo inteiro (ambas com vestuário formal), bem como uma cópia do certificado de habilitações.

As candidaturas podem ser apresentadas presencialmente ou online, através da secção “Careers” do site da companhia do Médio Oriente.

Sugerir correcção
Comentar