Duas carrinhas foram incendiadas nas instalações do Pedrouços Atlético Clube

O incidente deixa o clube da Maia sem transportes as equipas dos escalões de formação.

Foto
Carlos Caseira fala em "prejuízo é de alguns milhares de euros" na consequência do roubo das viaturas NFACTOS/Fernando Veludo

Duas carrinhas de nove lugares do Pedrouços Atlético Clube, da Maia, foram incendiadas, na madrugada desta quarta-feira, nas instalações do clube de futebol, disse à agência Lusa o presidente Carlos Caseira, considerando que tal "não é um caso isolado".

De acordo com Carlos Caseira, "o prejuízo é de alguns milhares de euros, mas o principal problema reside no facto de o clube ter ficado sem o único meio de transporte para assegurar as deslocações das equipas dos escalões de formação".

"Perto das carrinhas foi encontrada uma garrafa de dois litros que terá servido para transportar gasolina tal como aconteceu há uma semana quando parte do relvado sintético do Grijó foi incendiado", referiu o presidente do Pedrouços.

No local, para além dos bombeiros que compareceram para extinguir o fogo, esteve também a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Águas Santas, que tomou conta da ocorrência, e uma brigada da Polícia Técnica.

O Pedrouços segue no 11.º lugar da Divisão de Elite – Pro-Nacional Série 1 da Associação de Futebol do Porto (AFP), com dez pontos, marcada pelo boicote aos jogos com o Canelas 2010, que lidera, com 28, e continua a somar vitórias por falta de comparência.

Sugerir correcção
Comentar