Johnny Depp junta-se à saga Harry Potter

O actor americano surgirá num cameo em Monstros Fantástico e Onde Encontrá-los e aparecerá a tempo inteiro apenas no segundo dos cinco filmes anunciados para esta nova série.

Foto
Johnny Depp junta uma personagem às várias do universo do fantástico que já protagonizou Reuters/CHINA STRINGER NETWORK

Personagens do universo do fantástico são tudo menos desconhecidas para Johnny Depp. Precisamente o contrário. Afinal, Depp tem feito parte considerável da carreira nesse ambiente: já foi Pirata das Caraíbas e Chapeleiro no País das Maravilhas, foi Eduardo Mãos de Tesoura no início da carreira, dirigiu lojas de chocolate inacreditáveis e andou em perseguição de um cavaleiro sem cabeça. Ei-lo, então, a chegar agora a uma das mais célebres sagas do fantástico da era moderna. Johnny Depp integrará o elenco de Monstros Fantástico e Onde Encontrá-los, o spin-off da série Harry Potter cujo primeiro de cinco filmes estreia em Portugal dia 17 de Novembro.

Segundo o Deadline, Depp fará um cameo no primeiro filme e surgirá verdadeiramente a partir do segundo, num papel não divulgado, mas que se especula poder ser o de Grindenwald, futuro tirano e alvo amoroso de Dumbledore.

O spin-off de Harry Potter é uma prequela. Tem lugar cerca de sete décadas antes da acção dos filmes originais e apresenta como protagonista o jovem feiticeiro Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo, A Rapariga Dinamarquesa). Neste primeiro filme, encontramo-lo a chegar à Nova Iorque dos anos 1920. No segundo episódio, aquele em que Johnny Depp já surgirá a tempo inteiro, a acção mudar-se-á para Paris, como já foi adiantado pelo realizador David Yates. 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários