Três desalojados e dois feridos ligeiros em incêndio em Pinhal Novo

Moradores serão realojados pela Segurança Social.

Foto
PP PAULO PIMENTA

Três pessoas ficaram este sábado desalojadas e duas sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio numa habitação em Pinhal Novo, concelho de Palmela, Setúbal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o fogo deflagrou cerca das 13h, numa residência na Praceta da Salgueirinha, tendo os dois feridos sido transportados para o hospital de São Bernardo, em Setúbal.

"A casa ficou sem condições de habitabilidade", adiantou a mesma fonte.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, os desalojados são uma mulher e dois filhos, residentes na casa onde ocorreu o incêndio, que foram realojados pela Segurança Social, através do Serviço Municipal de Protecção Civil.

"O incêndio ocorreu num primeiro andar e duas pessoas residentes no segundo andar do prédio foram transportadas para o hospital de Setúbal devido a inalação de fumos", acrescentou a fonte dos bombeiros.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, elementos do Serviço Municipal de Protecção Civil de Palmela e a GNR. 

Sugerir correcção
Comentar