Lisbon Dance Festival em Março com TokiMonsta

Segunda edição de um evento focado em algumas das tendências das músicas electrónicas a 10 e 11 de Março.

Foto
TokiMonsta, ou seja Jennifer Lee

A segunda edição do Lisbon Dance Festival, um evento focado em algumas das tendências das músicas electrónicas, já tem data de realização: 10 e 11 de Março. O que já sabe também é que a americana TokiMonsta e o colectivo holandês Dekmantel Soundsystem são as suas primeiras confirmações do festival de inverno. TokiMonsta, ou seja Jennifer Lee, actualmente a viver em Los Angeles, destacou-se no início do seu percurso há seis anos pela ligação à editora Brainfeeder do conhecido músico e produtor Flying Lotus, misturando electrónica com elementos de hip-hop, enquanto os Dekmantel Soundsystem têm cimentado o seu nome nos territórios house e tecno.

Após a estreia o ano passado, o espaço da Lx Factory, em Lisboa, volta a albergar o acontecimento que, este ano, pretende alargar a sua área de influência para lá das linguagens electrónicas mais dançantes, aproximando-se também da cultura hip-hop e de outras famílias estéticas urbanas. O ano transacto integravam o cartaz nomes como Sven Vath, Move D, Motor City Drum Ensemble ou Moullinex.

Para lá dos concertos e sessões DJ, com nomes internacionais e portugueses, haverá debates, seminários e uma área de feira e mercado. Uma edição limitada de bilhetes encontra-se já disponível para os primeiros que queiram adquirir entrada para o festival de dois dias.  

Sugerir correcção
Comentar