Um português entre milhões no livro "Life on Instagram 2017"

"Life on Instagram", da Penguin Books, mostra-nos "quem somos e como vivemos". Neste álbum de recordações figura o nome @voodoolx, alter-ego do português José Miguel

Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR

"E se, num mundo onde milhões de nós podem capturar e compartilhar as nossas vidas instantaneamente, houvesse um lugar que juntasse o melhor destas imagens?" Foi o que fez a editora Penguin Books — com a curadoria de Jim Stoddart —, que lançou uma espécie de anuário, "comemorando momentos diários de beleza, alegria e imaginação e unindo inúmeras pessoas de todo o mundo."

"Life on Instagram" mostra-nos "quem somos e como vivemos". Neste álbum de recordações figura o nome @voodoolx, alter-ego do português José Miguel, que já passou pelo P3 com os projectos "The Multiverse Diaries" e "VFaces".

"Ao contrário de há 20 anos, hoje em dia uma fotografia só é impressa por um motivo especial, não é?", sublinhou ao P3 o autor de duas fotografias tiradas em Lisboa e incluídas na edição da britânica Penguin: um fim de tarde no Terreiro do Paço, pouco tempo depois de o topo do Arco da Rua Augusta ter sido aberto ao público; e uma senhora a lançar milho aos pombos na Praça Luis de Camões.

Sugerir correcção
Comentar