Presidente e administrador da Sociedade Polis Ria Formosa demitem-se

Os dois administradores mantêm-se em função até ao final de Novembro, mas o Governo começou à procura de substitutos. Os projectos do programa Polis não serão afectados.

Foto
Melanie Map's

O presidente da Sociedade Polis Litoral Ria Formosa (Algarve), Sebastião Teixeira, e um administrador apresentaram pedidos de renúncia aos cargos, anunciou nesta quinta-feira o Ministério do Ambiente, salientando que os projectos previstos vão manter-se.

Numa nota, o Ministério acrescentou que os administradores devem manter-se em funções até ao final do mês de Novembro e que o Governo já iniciou o processo para a sua substituição. Na mesma nota, o Governo destacou que vão prosseguir os quatro grandes projectos anunciados no âmbito deste Polis (programa de regeneração ambiental e urbana), nomeadamente a ponte para a praia de Faro, o cais da ilha de Tavira, o plano de praia do Ancão e o parque ribeirinho de Olhão.

"Também os Planos de Reestruturação, Renaturalização e Requalificação das Ilhas Barreira da Ria Formosa vão manter-se tal como tem sido anunciado, admitindo-se nesta fase algum atraso devido à renúncia agora tornada pública", acrescentou o Governo.

Sugerir correcção
Comentar