The Famous Fest: humor e música no mesmo palco não é uma piada

A Ideia desta edição foi abrir alas a alguns dos bons nomes da música portuguesa e tentar ao mesmo tempo inesperadas combinações de artistas em palco

Foto

Humor & música. Por que não? O The Famous Fest 2016 está mais melómano do que nunca. A ideia desta edição, que se inicia nesta sexta-feira, dia 30, e termina no sábado, dia 1 de Outubro, na LX Factory, em Lisboa, foi abrir alas a alguns dos bons nomes da música portuguesa e tentar ao mesmo tempo inesperadas combinações de artistas em palco.

É o que vai acontecer com a dupla Jorge Palma e Cuca Roseta ou com os Capitão Fausto e o Samuel Úria. Chamaram-lhe Fado Fora-da-Lei e talvez o seja.

O programa inclui ainda nomes bem conhecidos de cada uma daquelas áreas, seja Cláudia Guerreiro, dos Linda Martini, seja Nuno Markl, que vai apresentar “As Baladas do Dr. Paixão”. A sua nova personagem das manhãs da Rádio Comercial vai ser desvendada no The Famous Fest.

O que se conhece acerca deste personagem é que gosta de canções de amor; de baladas capazes de comover os mais empedernidos.

Mas também lá estarão Bruno Nogueira, Pedro Tochas, Salvador Martinha, Luis Franco-Bastos, Filomena Cautela, etc.., com o seu humor, e Isilda Sanches e Joaquim Quadros com a sua música em sessões de DJ.

Humor, música e cinema? Por que não? Diogo Morgado fará no festival uma apresentação, em exclusivo nacional, da primeira curta metragem realizada por si, que terá a Daniela Ruah como protagonista. O programa completo pode ser consultado aqui.

Sugerir correcção
Comentar