The Legendary Tigerman nas Virtudes — e à borla

Paulo Furtado vai estar na tarde deste sábado no Jardim das Virtudes e convidou os The Quartet pg Woah!, Ghost Hunt e A Boy Named Sue para o acompanharem

Foto
The Legendary Tigerman também será DJ set na sessão Enric Vives-Rubio

Sábado é dia de Lazy Sessions nas Virtudes – pelo menos até 3 de Setembro – e este traz ao Porto Paulo Furtado. O artista é o curador da sessão e escolheu The Quartet of Woah! e Ghost Hunt para subirem ao palco. O DJ set é de A Boy Named Sue, a cargo de Tiago André Sue.

Além de ter definido o “cardápio” da tarde, The Legendary Tigerman quis fazer parte da oferta do dia pelo que assumirá também ele um DJ set na sessão.

“Desde que vi os Quartet of Woah! ao vivo pela primeira vez que me tornei fã do seu 'rock´n´roll' explosivo. Um som característico e único em Portugal. Os Ghost Hunt têm uma sonoridade influenciada por tantas coisas, desde Suicide a New Order, e, no entanto, tão particular. As suas composições são de uma elegância impressionante. Dois concertos a não perder, em dois momentos excelentes de ambas as bandas”, descreveu Paulo Furtado à organização do evento.

As Jameson Lazy Sessions decorrem entre as 15 e as 20 horas e têm entrada livre. Os concertos estão marcados para as 16 e as 18 horas. Os DJ sets decorrem ao longo da sessão. Álvaro Costa, Adolfo Luxúria Canibal, Plano B, Salgado (Maus Hábitos) e Bezegol foram os artistas e entidades que precederam The Legendary Tigerman na curadoria das sessões anteriores.

Sugerir correcção
Comentar