Estantes super heróis, cabides felinos e outras peças de design do dia-a-dia

Na Artori Design, sediada em Israel, acredita-se que os produtos do dia-a-dia também podem ser bonitos, estéticos e cheios de humor

Foto
Artori Design

Há um super herói a salvar livros de uma queda trágica. Uma super heroína que segura com toda a calma e elegância uma pilha de livros. Um casal que corre de mão dada e parece fugir de ser esmagado por obras literárias prestes a cair. Para o projecto Artori Design, com sede em Israel, os produtos do dia-a-dia devem ser práticos, mas sem esquecer a beleza, o lado estético e o humor.

"A nossa linha de produtos é virada para quem tem uma propensão para a estética e originalidade, e está disposto a investir em seu ambiente de vida ou de trabalho, para torná-lo muito mais agradável e acolhedor", escrevem na página do Facebook.

Além das originais estantes de livros, os israelitas têm peças como caixinhas para guardar clips, divertidos suportes para os panos da louça ou suportes para papel de cozinha. Para os amantes de felinos, há a colecção Cat's Meow, que faz dos bichanos o cabide para carteiras, chaves ou até para suportar vamos.

Foto
Artori Design

Estes e outros produtos podem ser adquiridos na loja online.

Foto
Artori Design
Foto
Artori Design
Sugerir correcção
Comentar