Já podes ter os vídeojogos literalmente aos teus pés

Gostas de Nintendo e de Vans? Então está quase a chegar o teu calçado perfeito

Foto
DR

A marca de roupa, calçado e acessórios Vans uniu-se à empresa Nintendo para lançar a mais recente colecção, na qual os primeiros passos da história dos vídeojogos vão estar estampados em antigos modelos de calçado e não só.

A marca norte-americana Vans foi buscar jogos clássicos como “Super Mario Bros.”, “Duck Hunt”, “Donkey Kong” e “Legend of Zelda” para usar como as personagens principais da sua nova colecção “Vans X Nintendo”.

A partir de agora, com os já antigos modelos “Authentic”, “Sk8-Hi”, “Slip-On” e “Old Skool” é possível viajar até ao “Mushroom Kingdom”, ou salvar a famosa “Princess Peach”, do clássico jogo “Super Mario Bros.”. Com o padrão “Digital Camouflage” o cão e o pato do “Duck Hunt” vão estar sempre aos teus pés e as plataformas do “Donkey Kong”, onde o Super Mario se estreou, também vão ser usadas no modelo “Authentic”. O “Legend of Zelda” e a busca de Link por Hyrule vão ser utilizados nos “Slip-On”. Os modelos “Sk8-Hi” e “Old Skool” vão receber elementos da consola NES (Nintendo Entertainment System).

Foto

Além do calçado, existem também t-shirts, meias, bonés, chapéus, entre outras peças dedicadas à colecção, que já está disponível no site da Vans.

Foto
Sugerir correcção
Comentar