stux/Pixabay
Foto
stux/Pixabay

Queres fazer doutoramento em arquitectura? FAUP tem sete bolsas

Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto vai atribuir sete bolsas para programa de doutoramento, com duração de três anos

Sete estudantes do Programa de Doutoramento em Arquitectura (PDA) da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) vão poder usufruir de uma bolsa de estudo com a duração de três anos, a atribuir no arranque no ano lectivo 2016/2017.

As bolsas — financiadas pela FAUP (três) e pelo Programa Norte 2020 (quatro) — destinam-se a estudantes admitidos no PDA ou que já se encontrem a frequentar o curso e cobrem as propinas dos três anos do mesmo.

Para concorrerem a estas bolsas, os interessados devem inscrever-se no PDA, cuja segunda fase candidaturas termina a 22 de Junho.

De acordo com a FAUP, as candidaturas abrem “uma semana após a divulgação da lista dos estudantes admitidos para o ano lectivo de 2016/2017”, data esta que ainda não é conhecida. No site da FAUP é possível consultar o regulamento e mais informações sobre estas bolsas, bem como a publicação do período de candidaturas às mesmas.